Inovação através da Compreensão Técnica
Identificamos e reforçamos as áreas críticas do seu software, fortalecendo sua segurança contra vulnerabilidades desconhecidas
Garantimos que novos desenvolvimentos se integrem sem falhas a sistemas legados, preservando a continuidade dos negócios
Analisamos e mapeamos a arquitetura do software, revelando a essência de seu funcionamento e interações
Avaliamos o uso de recursos pelo software para identificar oportunidades de melhoria e otimização
A fase de descoberta é conduzida por uma equipe de especialistas qualificados que elaboram todo o plano de desenvolvimento
Fornecemos uma representação detalhada da arquitetura do software, essencial para manutenção e expansão futuras.
Entregamos um relatório abrangente sobre possíveis brechas de segurança e suas soluções recomendadas.
Criamos diretrizes para a integração de novas tecnologias com sistemas existentes, facilitando a transição tecnológica.
Compilamos e estruturamos uma documentação robusta de todos os aspectos não documentados do código, incluindo a clara definição da propriedade intelectual.
Um plano de projeto define metas e objetivos do projeto, especifica tarefas e cumprimento de metas e identifica os recursos necessários, orçamentos associados e cronogramas para conclusão.
Um diagrama de arquitetura representa o esboço do sistema e os relacionamentos e limites entre os componentes. Ele fornece uma visão geral da implantação física e seu roteiro de evolução.
O objetivo principal da fase de descoberta é excluir incógnitas, preparar a base técnica e o design UX de acordo com suas necessidades e fornecer uma estimativa precisa de tempo e custo do projeto no final.
Analistas de negócios realizam reuniões com você para discutir necessidades de negócios, requisitos funcionais e de usuários. Depois disso, o Arquiteto de Soluções verifica a viabilidade da tecnologia e sugere remover ou manter recursos para lançar mais rapidamente. Você aprova a lista final de recursos antes de passar para a próxima etapa.
Desenvolvedores, designers e engenheiros de controle de qualidade estimam a lista de recursos para as plataformas necessárias. O Analista de Negócios prepara documentos com estimativa aproximada – tempo mínimo e máximo necessário para desenvolver cada recurso. Você deve revisar a estimativa para passar para a próxima etapa.
Depois de obter uma estimativa aproximada, compomos a equipe de desenvolvimento com base em seus requisitos – desenvolvedores, designers de UI/UX, engenheiros de controle de qualidade.
O Analista de Negócios obtém os requisitos de design e os Designers criam conceitos para as plataformas necessárias. Desenvolvemos variantes de diversas telas principais, dependendo das necessidades do projeto. Você deve revisar e escolher a versão final.
O Analista de Negócios escreve uma especificação para cumprir um backlog que é suficiente para iniciar um projeto. A especificação cobre aspectos técnicos e descreve cada recurso na forma de histórias de usuários. Como toda a equipe usará a especificação, o engenheiro de Garantia de Qualidade verifica se há problemas lógicos e violações das diretrizes.
Assim que a especificação estiver pronta, os designers começam a criar wireframes – um layout de uma interface de usuário. Os designers organizam os elementos principais, como botões e imagens, em cada tela. O analista de negócios e o engenheiro de controle de qualidade revisam e validam os wireframes. O engenheiro de controle de qualidade também verifica os requisitos do projeto quanto à testabilidade.
Nossos desenvolvedores e designers estimam o custo de desenvolvimento de produto para cada plataforma. Estimamos parte do projeto para iniciar o desenvolvimento mais rapidamente.
Entraremos em contato em algumas horas para agendar uma reunião para entender sua necessidade e seus objetivos.